quarta-feira, 31 de março de 2021

Luis M. Pombeiro: "Para já, a única coisa que posso garantir é que vamos ter uma grande temporada em Lisboa"

O site touroeouro.com adianta esta manhã que Luis Miguel Pombeiro tem garantida em 2021 no Campo Pequeno uma verdadeira "Liga de Campeões" no que aos cavaleiros contratados diz respeito, referindo os casos de António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e João Moura Caetano, depois de já ontem ter sido tornado público que Pablo Hermoso de Mendoza (podendo este estar no cartel de abertura da época), seu filho Guillermo e Diego Ventura são os três rejoneadores espanhóis que esta temporada também vão marcar presença no abono de Lisboa e de o site espanhol mundotoro.com ter divulgado também que os matadores António Ferrera e José Garrido integram o naipe de toureiros que este ano vamos ver na primeira praça do país..

Já na segunda-feira, no directo do site "Tauronews", os cavaleiros João Moura Júnior e Francisco Palha tinham também confirmado estarem contratados para a Catedral, tendo o próprio Luis Miguel Pombeiro confirmado este dado.

O touroeouro.com aponta a data de 28 de Maio (uma sexta-feira) como a da abertura da temporada do Campo Pequeno, mas Pombeiro não confirma ainda, podendo a época ser inaugurada só em Junho.

"Para já, podem dizer tudo. Eu continuo cauteloso e a aguardar pelas directrizes governamentais sobre a reabertura da actividade cultural, só depois anunciarei as datas e os toureiros contratados", afirmou ao "Farpas" o empresário, frisando que "a única coisa que posso garantir é que vamos ter uma grande temporada no Campo Pequeno".

Fotos M. Alvarenga