quinta-feira, 25 de março de 2021

Jaime Amante lamenta morte de Manuel Celis "El Bombero Torero"

Jaime Amante, o único toureiro cómico português que integrou o famoso grupo espanhol "El Bombero Torero", lamentou esta tarde na rede social Facebook a morte de Manuel Celis Díez, que foi o grande responsável pela sua ida para o grupo.

"Meu ídolo e mais tarde meu companheiro, foi o responsável pela minha ida para o 'Bombero Torero' ao contratar-me após uma actuação em privado na Quinta de Alcolombal na Terrugem - Sintra propriedade do Comendador Humberto Pardal. Ao seu lado e debaixo da sua orientação e ensinamentos, actuei em todo o mundo taurino. Um dia muito triste em especial para mim e para a História do Toureio Cómico", escreveu Jaime Amante, na foto de cima com o companheiro quando actuaram em Paris.

Foto D.R./Jaime Amante/Facebook