terça-feira, 22 de novembro de 2022

Rodrigo Malta: antigo forcado do Grupo de Coruche morre em acidente de viação em Angola

Rodrigo Malta, antigo forcado do grupo de Amadores de Coruche, morreu este sábado num acidente de viação em Angola, ocorrido na Estrada do Cacete, segundo o jornal online "Notícias do Sorraia", quando regressava de um jantar com amigos.

Na sua página da rede social Facebook, o GFA de Coruche recordou-o ontem: "Hoje um dos nossos partiu para aquela que é a derradeira pega da vida. O Rodrigo 'aço' honrou com a maior das valentias a nossa jaqueta materializando com sua amizade e camaradagem aquilo que é ser forcado. Olha por nós, amigo!".

Também Jesuíno Mesquita (à direita, na foto de cima), seu antigo cabo no GFA de Coruche, recordou o companheiro em declarações ao "Notícias do Sorraia", salientando que "foi não só um grande forcado, como também um grande homem e pai de família".

“Além de um grande forcado, o Rodrigo interiorizou o verdadeiro espírito do forcado amador, defendia o grupo como ninguém e ao pé dele reinava sempre a boa disposição” - recorda Jesuíno Mesquita.


Rodrigo Malta tinha 52 anos e trabalhava há vários anos em Angola na área da construção civil. Era casado e pai de uma filha.


A toda a Família enlutada e ao GFA de Coruche apresentamos as mais sentidas condolências.


Que em paz descanse.


Foto D.R./GFA de Coruche/Facebook