quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Super-produtor Simón Casas hoje em Lisboa com António Nunes

O super-produtor francês Simón Casas é esperado esta tarde em Lisboa para "tratar de negócios" com o empresário e apoderado António Nunes (ambos nas fotos de cima). 

Contactado pelo "Farpas", António Nunes não confirmou nem desmentiu a vinda do famoso empresário e antigo matador de toiros a Lisboa - mas sabemos que a informação que estamos a dar é verdadeira e que Casas deverá chegar a meio desta tarde à capital portuguesa.

A secretíssima viagem ao nosso país do maior empresário taurino a nível mundial, gestor da principal praça de Espanha (Las Ventas, Madrid) e também da primeira de França, o emblemático Coliseu de Nimes, ao que apuraram os repórteres do "Farpas", tem a ver com a celebração de um negócio amanhã, sexta-feira, pela manhã - que não tendo propriamente a ver com a sua actividade empresarial taurina, pode, mesmo assim, ter repercussões futuras na tauromaquia portuguesa.

Simón Casas estará em Lisboa não mais que 24 horas, acompanhado por António Nunes. Fica hospedado num dos mais emblemáticos hotéis de Lisboa e janta esta noite com empresário português - um repasto privadíssimo e longe dos olhares públicos...

Amanhã de manhã fecha o negócio que o trouxe a Portugal e tem também um almoço agendado com António Nunes... num luxuoso restaurante da capital com vista para o Tejo, rumando de seguida a Espanha.

A vinda a Lisboa do super-produtor francês está rodeada de muito secretismo - mas não passou despercebida ao "Farpas", sempre em cima dos acontecimentos!

Boa estadia, Don Simón!

Fotos Emílio Méndez e M. Alvarenga