Luto na Ilha Terceira, Açores, pela morte ocorrida onde forma inesperada do antigo forcado Nuno Miguel Sousa Gomes, do Grupo do Ramo Grande e que era também pastor da ganadaria Casa Agrícola José Albino Fernandes.
Em comunicado dado à estampa nas redes sociais, o GFA do Ramo Grande evoca e homenageia o seu recordado companheiro:
"O Nuno foi parte da nossa história, deixando a sua marca pelo companheirismo, entrega e respeito pelos valores que nos unem. À família e amigos, endereçamos as mais sentidas condolências, acompanhando-os neste momento de dor. O Grupo de Forcados Amadores do Ramo Grande presta-lhe uma sentida homenagem e guarda a sua memória com honra e gratidão. Descansa em paz".
Por seu turno, a Casa Agrícola José Albino Fernandes, uma das mais emblemáticas ganadarias terceirenses, também num comunicado emitido nas redes sociais, manifesta o seu pesar "com profunda tristeza e consternação", pela morte de Nuno Gomes:
"Queremos destacar o trabalho, o carinho e a dedicação que o Nuno demonstrou ao longo dos anos ao serviço desta ganadaria. Neste momento de grande dor, endereçamos à sua família e amigos as mais sentidas condolências".
Também a equipa "Farpas", desde o continente, endereça as suas mais sentidas condolências à Família enlutada, ao GFA do Ramo Grande e à Casa Agrícola José Albino Fernandes.
Que em paz descanse.
Fotos Luis de Brito/GFA do Ramo Grande/Facebook e Casa Agrícola José Albino Fernandes/Facebook


