quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Aficionados de Portugal": "Farpas" eleito "Melhor e Mais Actualizada Imprensa Taurina"

Maestro Bastinhas: mais um prémio como absoluto triunfador da temporada
"Farpas" premiado com o troféu "Melhor e Mais Actualizada Imprensa Taurina"


O "Farpas Blogue" foi distinguido pelo blog e programa de rádio "Aficionados de Portugal" com o troféu "Melhor e Mais Actualizada Imprensa Taurina".
É a primeira vez que este grupo jornalístico, fundado em 2010, distingue os melhores da temporada, tendo frisado que "não precisamos de justificar o que achamos de cada um dos premiados, pois por terem mérito e terem sido na sua categoria os melhores com distinção, são os nossos eleitos e premiados".
E os restantes premiados, além do "Farpas", foram: Maestro Joaquim Bastinhas (cavaleiro de alternativa), Sónia Matias (cavaleira de alternativa), Luis Rouxinol Júnior (cavaleiro praticante), Francisco Núncio (cavaleiro amador), João Maria Branco (cavaleiro revelação), António João Ferreira (matador de toiros), Manuel Dias Gomes (novilheiro), Diogo Peseiro (novilheiro praticante), Cláudio Miguel (bandarilheiro), Ricardo Raimundo (peão de brega), Grupo de Forcados Amadores de Évora (melhor grupo), Grupo de Forcados Amadores de Monforte (grupo revelação), João Pedro Tavares (dos Amadores de Montemor, melhor forcado), "Toiros & Tauromaquia" (empresa), José Carlos Amorim (apoderado), Fernandes de Castro (ganadaria), José Palha (melhor toiro) e Rogério Jóia (director de corrida).
Foram ainda distinguidos o crítico taurino Marco Gomes (troféu "Prestígio"), o cavaleiro Marcos Bastinhas (troféu "Valor e Incentivo") e os cavaleiros Paulo Caetano e Rui Salvador, ambos premiados com o troféu "Carreira".
Estes troféus serão entregues no próximo dia 21 de Fevereiro durante um jantar no Restaurante "Jardim do Paço" em Évora.

Foto Pedro Batalha