terça-feira, 21 de julho de 2015

Corrida TV/Norte faz subir em flecha audiências da RTP



A transmissão da Corrida TV/Norte, que sexta-feira passada se realizou na Póvoa de Varzim, obteve novamente uma audiência muito elevada, atingindo os 700 mil telespectadores, liderando as audiências, tal como havia acontecido com a transmissão da Corrida TV do Campo Pequeno a 2 de Julho – informa a Federação Prótoiro.
A transmissão Corrida TV/Norte obteve uma audiência média de cerca de meio milhão de telespectadores, tendo atingido os 700 mil telespectadores.
A transmissão voltou a ser líder de audiência a nível nacional, a partir das 00h20, tendo superado os 23,4% de share, ultrapassando, assim, os 21% da corrida de 2 de Julho. A Corrida TV/Norte conseguiu, sózinha, a mesma audiência que a SIC e a TVI juntas, neste horário. Um verdadeiro feito!
Com estes resultados, a transmissão da Corrida TV/Norte fez disparar a audiência média da RTP1, situando-a em redor dos 14,5%.
Os resultados da segunda transmissão televisiva de corridas de toiros em 2015, demonstraram, uma vez mais, a grande popularidade deste espectáculo cultural, junto do portugueses, tal como a excelente aposta de serviço público da RTP.
A próxima transmissão, a terceira de sete corridas, vai decorrer no próximo dia 31, a partir de Idanha-a-Nova, às 22h00. 

Foto Maria João Mil-Homens