terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bolota e Vilhais disputam praça da Moita



Rafael Vilhais e João Pedro Bolota (ambos na foto de cima) terão sido ontem os dois únicos empresários que apresentaram propostas à Sociedade Moitense de Tauromaquia para explorar nos próximos três anos, 2017, 2018 e 2019, a praça de toiros "Daniel do Nascimento" na Moita do Ribatejo.
Contrariamente ao que sucedia sempre nos concursos anteriores, a Sociedade Moitense de Tauromaquia e o seu presidente, Pedro Brito de Sousa (foto ao lado) desta vez fecharam-se em copas e não divulgaram sequer se houve ou não mais propostas de outros candidatos.
João Pedro Bolota, ex-adjudicatário da praça moitense, sabe o "Farpas" de fonte segura, estava convencido de que seria o único concorrente, já que Vilhais lhe havia garantido que não concorreria se este estivesse interessado em recandidatar-se... mas a verdade é que apareceu mesmo com uma proposta.
Diz-se agora que a Sociedade Moitense de Tauromaquia anunciará a sua decisão até ao final do mês de Novembro, o que também não é normal, nem usual. Um mês para decidir a quem entrega a praça?...

Fotos Emílio de Jesus