quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Emílio em recuperação, ausente este ano da Golegã


Face à estranheza por todos manifestada pela sua notada ausência este ano na Feira da Golegã, informamos que o nosso querido companheiro Emílio de Jesus (foto) se encontra em casa a recuperar da infecção que sofreu no fémur e que obrigou mesmo a uma intervenção cirúrgica há um mês. Ainda debilitado e andando com muletas, o nosso querido Emílio está animado e de moral em alta, mas impossibilitado de fazer as suas habituais deslocações à Feira do Cavalo.
O problema actual, graças a Deus, não tem nada a ver com o problema oncológico que o afectou nos últimos anos e que se encontra controlado. No Verão, como estarão recordados, um foco infeccioso alojou-se no fémur e obrigou-o a um longo período de restabelecimento, praticamente sempre em casa, que o tem impedido de aparecer, como todos gostaríamos, entre nós.
Mas a situação está devidamente controlada, ossos são ossos e por isso a recuperação será mais demorada. De resto, está em forma e agradece a todos os que se têm preocupado com o seu estado de saúde.
Força, Emílio!

Foto M. Alvarenga