sexta-feira, 5 de maio de 2017

Última Hora: Passarinha regressa ao Facebook e agora também em blog



A página do Grupo de Forcados Amadores da Passarinha Rapada voltou a estar activa na rede social Facebook e a partir de agora tem ainda um novo espaço que podem - e devem - visitar em https://apassarinharapada.blogspot.pt/
"É com enorme alegria que vos dou a conhecer o novo espaço da Passarinha. Também hoje tive a feliz notícia de conseguir novamente aceder à página do Facebook", anuncia ao "Farpas" o cabo que se identifica pelas iniciais M.V.C. e desde 2011 vem divertindo todo o mundo com um homor sarcástico, mas não ofensivo, que tem tocado a quase todas as figuras da nossa Festa.
Transcrevemos em seguida, na íntegra, o Editorial do cabo na nova página (blog) da Passarinha Rapada, que passa a coexistir com a página do Facebook, que na última semana foi denunciada e agora está de novo activa:

Afinal há vida depois da morte...

Começa hoje uma nova Passarinha. Provavelmente uma Passarinha diferente, mais acutilante e verdadeira. A nossa missão continua a mesma: Fazer-vos rir sem ofensas.
Na última semana fomos sujeitos a uma tentativa de nos aniquilarem. Tentaram, sim. Intensamente. Mas não conseguiram. Não interessa agora voltarmos a falar do passado nem de pessoas baixas que não merecem sequer a nossa atenção. Não somos rancorosos mas acreditamos que cada um pagará pelo que fez, leve o tempo que levar.
Estamos e continuamos de consciência tranquila. Não ofendemos seja quem for e até este momento não entendemos a razão para o tamanho ódio - repentino - que nos foi dirigido.
Paralelamente a esta página, continuaremos com a nossa página do Facebook (que é a página tauromáquica mais comentada da rede social). A partir de hoje publicaremos nestas duas plataformas e contamos, naturalmente, com o vosso fiel acompanhamento.
Contudo, vamos deixar bem claro uma coisa: Ao longo destes quase seis anos de existência conseguimos provar que não era - de todo - nosso intuito denegrir a imagem de quem quer que fosse. Apesar disso, como devem supor, chegam-nos diariamente mensagens, fotos, imagens, printscreens, (e até extractos de contas bancárias - imagine-se) altamente chocantes e reveladores que, compreenderão, o bom senso nos impede de aqui publicar. São dezenas as imagens/fotos/documentos de agentes da Festa (de todos os quadrantes) que, a serem publicadas, não iriam abonar a favor dessas pessoas. Pelo contrário. Algumas, só de sabermos que existem, dá-nos nojo.
Poderíamos agora ser tão baixos quanto quem nos quer mal e divulgar tanta coisa...
Mas não. Não por enquanto.
Uma vez toda a gente perdoa...
Duas, bem, provavelmente não...
Um grande abraço deste cabo que tanto vos estima e Muito Obrigado pelo vosso apoio!

O cabo da Passarinha Rapada