quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

GFA de Évora desmente actuação no México



João Pedro Oliveira, cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora, veio desmentir através de um esclarecimento publicado no Facebook, a participação num festejo taurino no México (cartaz ao lado), no qual se encontra anunciado a 10 de Março, data em que pega no Redondo no Festival da Rádio Campanário.

Em virtude das notícias que tem vindo a público, vem o Grupo de Forcados Amadores de Évora esclarecer que não irá pegar no México no início da presente temporada, mais concretamente no dia 10 de Março de 2018.
Como quarto Grupo mais velho do país, temos os nossos pergaminhos, valores e princípios que fazemos questão de os manter e preservar. México será sempre uma oportunidade que nos agrada e engrandece, desde que estejam reunidas as melhores condições para o Grupo se fazer representar, seja por via empresarial ou por disponibilidade do nosso Grupo em ir.
Posto isto, os Amadores de Évora apenas se irão fazer representar no único acordo confirmado pela palavra do seu cabo, o Festival da Rádio Campanário no Coliseu do Redondo, no dia 10 de Março. Festival este que o Grupo de Forcados Amadores de Évora tem muita tradição em pegar e que em muito nos honra.

João Pedro Oliveira 
Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora

Foto Florindo Piteira