quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Canal Movistar transmite duas das principais corridas da Feira de Cali

O canal Movistar Toros, anunciam hoje os sites espanhóis, transmitirá em directo duas das corridas da Feira de Cali, na Arena Cañaveralejo, na Colômbia, que se inicia no próximo sábado 25 de Dezembro tendo como presidente o empresário português José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim).

A feira decorre até dia 30 de Dezembro, composta por quatro corridas de toiros (uma será mista), uma novilhada e um festival taurino (cartaz em baixo).

O canal Movistar transmitirá as corridas de dia 28 (Morante de la Puebla, Emílio de Justo e Sebastián Ritter com toiros de Guachicono) e de dia 30 (toiros da ganadaria espanhola de Victorino Martín para Luis Bolívar e Emílio de Justo, mano-a-mano). As corridas serão transmitidas às 21h55 (hora espanhola, uma hora a menos em Portugal continental).

Paralelamente, decorrem a partir de hoje vários actos culturais, entre os quais uma visita aos currais onde se encontram os toiros de Victorino Martín e encontros de aficionados com o ganadero Victorino Martín e com o matador de toiros Manuel Dias "El Cordobés" (que toureia no festival de dia 29 (cartaz também em baixo).

Foto D.R.