domingo, 7 de maio de 2023

Sónia Matias desmente alegado veto à ganadaria São Martinho

A cavaleira Sónia Matias esclareceu nas redes sociais uma trapalhada (à portuguesa, concerteza...) que a envolveu num alegado veto, por ela desmentido, à ganadaria São Martinho. Publicamos na íntegra o esclarecimento da popular cavaleira.

"Venho por este meio esclarecer uma situação:

"Fui contactada pelo senhor Florindo Ramalho a questionar-me se eu tinha algum problema com, ou se tinha vetado a ganadaria de São Martinho, pois o representante da mesma, senhor Vítor Gonçalves, ao ser contactado pelo empresário senhor Florindo Ramalho a fim de querer comprar um toiro da ganadaria São Martinho para a corrida em que estou contratada para a Granja em Setembro, disse ao mesmo que, se eu toureasse a corrida de toiros, o toiro da casa São Martinho não  contavam com ele, tanto  pela parte do representante da ganadaria, como pela parte do ganadeiro, alegando que eu tinha vetado a ganadaria de São Martinho (palavras do senhor Vítor Gonçalves).


"Pois bem, fiquei muito indignada com a pergunta, pois nunca foi dito por mim tal coisa, muito pelo contrário, sou muito agradecida, tenho muito respeito, admiração e carinho pelo senhor ganadeiro e amigo João Rosado, com quem tenho tido o privilégio de privar em inúmeras ocasiões. Ao senhor Vítor Gonçalves, só me resta transmitir que a figura que fez é muito triste e não entendo o porquê de tanta mentira, pois sempre o tratei com muito respeito!"


Sónia Matias


Foto Carlos Silva/Arquivo