Durante o dia de segunda-feira, não perca aqui no "Farpas" - tudo sobre a IV Gala da Tauromaquia, que ontem constituiu mais uma noite de magia e glamour que muito engrandeceu, com imensa classe e alto nível, a arte tauromáquica, tendo alguns deputados da Nação honrado a Festa Brava com as suas presenças.
Faltaram alguns dos artistas e empresários nomeados - mas isso não causa nenhuma admiração, acontece sempre, mesmo quando se tenta falar de união... Esteve quem esteve e foi importante que tenha estado. Os que não estiveram... que estivessem.
Amanhã, Miguel Alvarenga vai contar tudo - e certamente não deixará de dar a sua opinião sobre os vencedores... e os não vencedores.
Não perca amanhã todas as fotos da noite-maior da Tauromaquia nacional.
Na foto de cima, os Quatro Magníficos da organização da Gala da Tauromaquia: Nuno Santana, Francisco Mendonça Mira, Margarida Calqueiro e Diogo Toorn; em baixo, o matador espanhol Uceda Leal (única figura do país vizinho que ontem marcou presença no evento) após entregar a Tomás Bastos o galardão de melhor novilheiro, um quadro, como todos os restantes prémios, da autoria do consagrado pintor e antigo forcado João Quintella.
Fotos D.R./Associação Gala da Tauromaquia