quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Empresário Rafael Vilhais inicia a "guerra" a 11 e 12 de Maio em Moura e Salvaterra



O dinâmico empresário Rafael Vilhais inicia a sua "guerra" a 11 de Maio em Moura e a 12 em Salvaterra de Magos, apostando em fortíssimos cartéis e, uma vez mais, na verdade e na emoção do toiro de respeito!
Rafael confirma os elencos ontem avançados, respectivamente, pelos sites touroeouro e naturales. Em Moura (foto de cima), no sábado 11 de Maio, teremos um cartel de cavaleiros-bandarilheiros com Luis Rouxinol, Filipe Gonçalves e Marcos Bastinhas e um confronto de ganadarias: três toiros do Dr. António Silva e três de Canas Vigouroux. Nas pegas, o Real Grupo de Moura, os Amadores de S. Manços e os Amadores de Beja.
No dia seguinte, domingo 12, em Salvaterra de Magos (foto ao lado), será a Corrida dos Agricultores do Tomate do Ribatejo, o tradicional Concurso de Ganadarias com toiros de Veiga Teixeira, Dr. António Silva, Vale Sorraia, Vinhas, Fernandes de Castro e Fernando Palha. Actuam os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luis Rouxinol e Francisco Palha e pegam os Amadores de Santarém e os Amadores de Coruche.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.