domingo, 24 de fevereiro de 2019

Patrícia Fonseca (CDS) e Duarte Pacheco (PSD): deputados honraram com as suas presenças a Cultura Tauromáquica ontem no Campo Pequeno

Patrícia Fonseca, deputada do CDS/PP (ao meio), com seu marido e Paula Almeida
(também militante do partido e funcionária do Grupo Parlamentar), Diogo Moura
(deputado municipal do CDS) e Hélder Milheiro, da Federação PróToiro, honrando
com as suas presenças a Cultura e a Tradição Tauromáquica ontem na praça
de toiros do Campo Pequeno
O deputado social-democrata Duarte Pacheco com Hélder Milheiro no camarote
da Federação Prótoiro
A deputada centrista Patrícia Fonseca (quinta, a contar da esquerda) no camarote
da Real Tertúlia D. Miguel I com elementos do CDS/PP e também o forcado Rui
Grilo, Fernanda Teles (madrinha dos Forcados de Coruche) e o presidente da Real
Tertúlia, Francisco Godinho Cabral e seu filho. Em baixo, Cinha Jardim, Isabel
Margarida Coelho (conselheira nacional do CDS) e Alexandra Sousa Uva (do staff
centrista na Asembleia da República)

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa voltou a primar pela ausência ontem no Campo Pequeno, apesar de convidado pela Federação PróToiro para o Dia da Tauromaquia.
Também convidados, o primeiro-ministro António Costa e a ministra da Cultura Graça Fonseca preferiram, uma vez mais, virar as costas à Cultura e à Tradição...
Apenas a deputada do CDS/PP Patrícia Fonseca - acompanhada por uma larga comitiva de dirigentes centristas e funcionários do partido na Assembleia da República - e o deputado do PSD Duarte Pacheco honraram a arte tauromáquica com as suas presenças, assistindo ao Festival Taurino no camarote da PróToiro com Hélder Milheiro, secretário-geral da Federação Portuguesa de Tauromaquia.
Nas suas páginas da rede social Facebook, os dois deputados congratularam-se pelo enorme sucesso que constitiuiu ontem o Dia da Tauromaquia na Monumental de Lisboa. Patrícia Fonseca sublinhou o facto de o evento ter reunido "milhares de pessoas no Campo Pequenom, dentro e fora" e deu os "parabéns à organização da festa num espaço mítico da nossa Lisboa".
Já o deputado social-democrata Duarte Pacheco considerou ter-se tratado de "uma homenagem especial à cultura portuguesa" e destacou "o momento especial de recordação a pessoas desta arte recentemente desaparecidas, nomeadamente Joaquim Bastinhas e o nosso amigo Francisco Penedo. Que Deus os tenha em paz".
Presentes também, entre outros, a conselheira nacional do CDS Isabel Margarida Coelho e o antigo deputado centrista José Lino Ramos. A comitiva centrista assistiu à corrida nos camarotes da Real Tertúlia Tauromáquica D. Miguel I.

Fotos D.R.