quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Miguel da Fonseca: número um da Equitação do Trabalho vai estrear-se no Campo Pequeno com espectáculo equestre no Dia da Tauromaquia



Um dos maiores nomes da equitação nacional, Miguel da Fonseca, campeão nacional e mundial de Equitação do Trabalho, vai fazer a sua estreia na arena do Campo Pequeno com um Espectáculo Equestre no Dia da Tauromaquia, a 29 de Fevereiro, que antecederá, às 16h00, o festival taurino.
Luis Miguel Cordeiro da Fonseca, conhecido no meio da equitação como Mi da Fonseca (fotos), é um dos mais consagrados cavaleiros nacionais, reconhecido a nível internacional, tendo sido também cavaleiro tauromáquico amador, participante em raids e em concursos de obstáculos e de dressage.
O seu espectáculo equestre, com a participação de um total de oito cavaleiros - que no Dia da Tauromaquia vai apresentar em formato mais reduzido - já passou pelo Brasil, pela Finlândia, Suécia, Bélgica e França e vai estrear-se na primeira praça do país.
Será um dos grandes atractivos do Dia da Tauromaquia no Campo Pequeno, uma promoção da Federação PróToiro e da sua marca Touradas, que dentro de poucos dias divulgará todo o seu programa detalhado.

Fotos D.R./Mi da Fonseca/Facebook