domingo, 19 de janeiro de 2020

Site "Porta dos Sustos" consagrou ontem os triunfadores de 2019


João Moura Júnior recebeu ontem o troféu do site "Porta dos Sustos" que o distinguiu como melhor cavaleiro da última temporada em Portugal. Na foto, o cavaleiro com Isabel Viçoso, Mulher de Rui Bento (também premiado como melhor apoderado) e as duas repórteres do site, Maria João Mil-Homens e Mónica Mendes.
O jantar de entrega de troféus decorreu na Quinta do Páteo, em Torres Vedras e foram também premiados o cavaleiro António Prates, o matador Manuel Dias Gomes, o grupo de forcados Amadores de Vila Franca de Xira, os forcados Simão Comenda, Francisco Maria Borges, Manuel Pires, João Machacaz e Manuel Rovisco, os bandarilheiros João Prates "Belmonte" e  João Ferreira, os ganadeiros Fernandes de Castro e Joaquim Grave, as empresas Praça Maior e Rafael Vilhais, o apoderado Rui Bento, o médico Dr. António Peças, o director de corrida Marco Gomes e o campino João Inácio "Janica".
Marcos Bastinhas, que recebia o troféu com o nome de seu saudoso pai, o Maestro Joaquim Bastinhas (a quem foi prestada significativa homenagem), não compareceu na cerimónia.

Foto D.R./João Moura Jr./Facebook