segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Campo Pequeno: Espectáculo Equestre de Miguel da Fonseca é um dos pontos altos do Dia da Tauromaquia



O Espectáculo Equestre de Miguel da Fonseca será no próximo sábado um dos pontos altos do Dia da Tauromaquia na praça de toiros do Campo Pequeno

Com início às 16h00 e a duração de meia-hora, o Espectáculo Equestre de Miguel da Fonseca, nome consagrado internacionalmente da Equitação de Trabalho, será no próximo sábado, 29, um dos grandes atractivos e um dos pontos altos do Dia da Tauromaquia, uma organização da Federação ProToiro e da marca Touradas que vai decorrer desde manhã na praça do Campo Pequeno, terminando com um grande festival taurino (18h00) e, mais tarde, uma festa na discoteca "Lust in Rio".
Trata-se de um espectáculo que já correu várias cidades do país e do estrangeiro, onde as personagens principais são o Cavalo Lusitano, os Cavaleiros e as Bailarinas. É composto por vários cavaleiros de Equitação de Trabalho, modalidade onde são Campeões Mundiais e Europeus. Um espectáculo baseado no Cavalo Lusitano e Fado, ambos património nacional. No Campo Pequeno, a exibição equestre será acompanhada pelo trio Fado Marialva, nas vozes de Rodrigo Pereira, Manuel da Câmara e Francisco Martins.
Miguel da Fonseca estará acompanhado pelos cavaleiros Manuel Veiga, Mário Lopes, Frederico Peres, João Dinis, Pedro Neves, Bruno Pinto, Joaquim Caeiro, Margarida Costa, Renato Rodrigues e Manuel Vacas de Carvalho.

Fotos D.R.