domingo, 23 de fevereiro de 2020

Ricardo Levesinho candidata-se à presidência da Associação de Empresários


Ricardo Levesinho, que este ano gere as praças de toiros de Vila Franca, Moita, Figueira da Foz e Chamusca e organiza ainda corridas em Samora Correia, São Cristóvão e uma no Coliseu do Redondo em parceria com a Associação Tauromáquica Redondense, além de ser apoderado do cavaleiro João Telles, vai candidatar-se à presidência da Associação Portuguesa de Empresário Tauromáquicos (APET), que até aqui tem estado dirigida por Paulo Pessoa de Carvalho.
"Após a manifestação de motivação e apoio de várias empresas,  decidi em conjunto disponibilizar-me a fazer uma lista para os corpos sociais da APET com o objectivo de renovar e construir novos caminhos e um novo espírito de motivação", disse ao "Farpas".
"Com tantas dificuldades e grandes desafios que se apresentam num futuro breve, entendemos que é urgente conseguir trazer uma nova frescura e deixar a desmotivação para trás, confessada pela actual Direcção. Está na hora de todos nos disponibilizarmos com todas as nossas forças, pois a isso a nossa responsabilidade nos obriga. Venha sangue novo e energias renovadas!", acrescenta o empresário.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo