domingo, 23 de fevereiro de 2020

João Moura inicia temporada a 14 de Março em Beja num festival a favor da ajuda às crianças com cancro

João Moura inicia a temporada actuando no dia 14 de Março em Beja num festival
taurino a favor das crianças com cancro (Associação Acreditar) e do Centro de
Paralisia Cerebral de Beja
Ferreira Paulo, promotor do festival solidário de 14 de Março em Beja: "Nunca
me passaria pela cabeça retirar o João Moura do cartel"


Apesar de toda a polémica que neste momento o envolve, João Moura vai tourear no próximo dia 14 de Março na praça de toiros de Beja no grande festival taurino de solidariedade a favor da Associação Acreditar (que apoia crianças com cancro) e do Centro de Paralisia Cerebral de Beja, para onde está anunciado num cartel "único e irrepetível" (cartaz ao lado).
José Manuel Ferreira Paulo (Cachapim), o empresário promotor desde festejo de beneficência, diz ao "Farpas":
"Aprendi a não voltar as costas aos amigos quando erram. Convidei o João para tourear em Beja para uma causa com um cunho pessoal e, sem qualquer reparo, disponibilizou-se na hora . Como tantas vezes o fez ao longo da sua carreira para ajudar a angariar dinheiro para causas de crianças carênciadas . Conto com o toureiro!".
E acrescenta:
"O homem terá que responder em local próprio dos indícios que lhe são imputados. Nunca me passaria pela cabeça retirá-lo do cartel nem substituir-me aos tribunais, julgando-o na praça pública. Em Direito e na vida nunca nos devemos esquecer que existe o direito da presunção de inocência".
E, a terminar:
"Aos aficionados, mais do que nunca, cabe-me recordar que é altura de no dia 14 de Março em Beja manifestarmos o nosso apoio à Festa e ao grande génio que é João Moura. Vamos transformar o slogan do festival 'Acreditar na vida , esgotar Beja' numa realidade , com a presença massiva de todos!".

Fotos D.R.