segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Novo livro de Carvalho Dias à venda no dia 28


Com 96 páginas e contendo cerca de 550 imagens de corridas de toiros, em que o autor esteve presente, encontra-se já disponível mais um livro do fotógrafo taurino Henrique de Carvalho Dias, a juntar aos inúmeros por si publicados ao longo de quase quatro décadas, de devoção à Festa de toiros. 

O novo livro estará à venda nos locais habituais, a partir do próximo dia 28, data em que se cumprem 36 anos do lançamento de "Antologia Taurina I", o seu primeiro livro. 

Foi, recorde-se, no dia 29 de Janeiro de 1985, que Henrique de Carvalho Dias lançou o seu primeiro livro na "Tasca da Mafalda", ao Bairro Alto, na cidade de Lisboa. O autor cantou o fado, acompanhado pelos músicos ribatejanos  Raimundo Seixas (guitarra) e João Velez (viola), infelizmente já desaparecidos (foto de baixo). Um punhado de bons amigos estiveram presentes, entre os quais Mário Coelho, Raul Nascimento, Vasco Taborda, Mário Freire, António Raúl Bito Paes, José António Lázaro, Paulo Pereira, João Duarte, Ricardo Teixeira Duarte, Maurício do Vale, Miguel Alvarenga, João Antunes, Vitor Seijo e Luis Miguel Pombeiro


Entretanto, os aficionados que desejarem receber esta obra - com prefácio de Paulo Pereira e referente à temporada de 2019 - nos seus domicílios, poderão fazê-lo. a partir de agora, através do e-mail henriquecarvalhodias@outlook.com, pelo valor de 17 € (IVA incluído).

Fotos Henrique de Carvalho Dias