domingo, 29 de janeiro de 2023

Almirante Silva Ribeiro (CEMGFA) ontem na festa de anos de José Luis Cochicho

O Almirante António da Silva Ribeiro, Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, uma das primeiras figuras do Estado, honrou ontem com a sua presença a bonita festa do 60º aniversário natalício do cavaleiro e ganadeiro José Luis Cochicho em Vila Viçosa e foi, a par de inúmeros amigos e de muitas figuras do mundo tauromáquico, uma das mais destacadas individualidades que estiveram ao lado do toureiro.

A longa amizade que une o ilustre CEMGFA ao cavaleiro José Luis Cochicho vem dos tempos em que o Almirante, natural de Pombal, assistia às corridas de toiros na praça de Abiul e se tornou um admirador do toureiro alentejano.

Sem quaisquer complexos e sem preocupações com o que é ou não politicamente correcto, o Almirante Silva Ribeiro disse ao "Farpas" que, quando outrora tinha tempo disponível, não perdia uma corrida em Abiul e que foi nesses tempos que se tornou amigo de José Luis Cochicho.

Uma honrosa e digníssima presença muito saudada por todos ontem em Vila Viçosa na festa de aniversário do cavaleiro - de que mais logo aqui publicaremos uma extensa reportagem.

Na foto de baixo, o Almirante (ao meio), com José Peseiro e Cochicho.

Fotos D.R. e M. Alvarenga