domingo, 29 de janeiro de 2023

Ventura pode finalmente voltar este ano a Portugal

Exclusivo "Farpas" - No ano de comemoração dos seus 25 anos de alternativa e depois de já estarem confirmados os seus regressos a Madrid (Santo Isidro) e a Sevilha (Feira de Abril), Diego Ventura pode finalmente também voltar a tourear em Portugal nesta temporada de 2023.

Segundo apurámos, existem conversações de duas empresas com o apoderado Andrés Caballero para que Ventura volte a tourear no país que o viu nascer e onde não se apresenta há vários anos.

A primeira corrida - ainda sem confirmação oficial das partes - poderia ser a tradicional da Feira de Maio (domingo 28) na Moita, onde Diego Ventura seria testemunha da alternativa do cavaleiro luso Paco Velásquez (na foto de baixo e que neste momento está a cumprir triunfal temporada no México, onde Ventura se encontra também), sendo Rui Fernandes o padrinho do doutoramento. Curiosamente, neste momento, Rui Fernandes e o seu sobrinho Duarte encontram-se também no México.

A segunda corrida de Ventura em Portugal poderia ser em Julho ou Agosto, também numa grande corrida - em praça a anunciar.

Aguarde-se.

Fotos D.R. e NTR/Toros

Paco Velásquez: alternativa pode ser em Maio na Moita