domingo, 30 de outubro de 2011

Aficionados dão os parabéns a Bruna, a concorrente suplente da "Casa dos Segredos", ex-namorada de Moura Caetano



Muitos homens dos toiros, entre os quais o cavaleiro Paulo D'Azambuja e o antigo forcado e director de corridas Agostinho Borges, dão hoje os parabéns a Bruna Vinha na sua página da rede social "Facebook" ... mas Moura Caetano, ex-namorado da concorrente suplente da "Casa dos Segredos", ainda não se lembrou de a felicitar no seu dia de anos, pelo menos em público...
A jovem de Évora, que ficou de fora no concurso da TVI, mas tem marcado presença nas galas de domingo, revelou numa entrevista à revista "Flash" que fora namorada do cavaleiro João Moura Caetano e que concorrera à "Casa dos Segredos" para ser conhecida e também para esquecer o final do seu romance com o toureiro, confessando que o filho do consagrado toureiro Paulo Caetano - um dos grandes triunfadores da última temporada tauromáquica - nunca se manifestou favorável à sua eventual participação no programa televisivo.
Nessa mesma entrevista, Bruna (na foto da esquerda, assistindo a uma corrida de toiros com a também aficionada eborense Ilda Charrua) considerou que não terá sido escolhida pelos telespectadores para participar na "Casa dos Segredos" por ter declarado publicamente ser aficionada e gostar de touradas.
O cavaleiro João Moura Caetano recusou-se sempre a prestar declarações sobre o seu caso com a concorrente e o Pai, Paulo Caetano, limitou-se a dizer à Imprensa que "não se mete nos namoriscos dos filhos" e que "esta não é forma por que gostam de ser falados na comunicação social...".

Fotos D.R./página do "Facebook" de Bruna Vinha