Exclusivo "Farpas" - José Mota (foto da esquerda), cunhado do cavaleiro Luis Rouxinol, será o próximo apoderado de João Pedro Cerejo (foto da direita).
"Já tivemos conversações, está praticamente tudo acertado, vamos reunir de novo em breve" - confirmou Mota ao "Farpas".
Depois de umas temporadas afastado das arenas, João Pedro Cerejo regressou no ano passado, apoderado pelo bandarilheiro Pedro Gonçalves e este ano teve como "manager" o também bandarilheiro Diogo Malafaia, apoiado pela empresa do Campo Pequeno - de quem, pelos vistos, se separa.
José Mota, também ex-apoderado do cunhado Luis Rouxinol nos seus inícios e desde sempre membro da equipa durante o "reinado" do saudoso Mário Freire, viria a abandonar "o barco" no início deste ano, em rota de colisão com o novo apoderado Francisco Penedo. Dedicado ao mundo do espectáculo, é proprietário de uma prestigiada empresa internacional que representa vários artistas do mundo da canção e não só. No meio taurino, Mota é representante da ganadaria de Gregório de Oliveira, de Montemor-o-Novo. Pode ainda, segundo nos confirmou, vir a fazer uma parceria com João Duarte no próximo apoderamento do cavaleiro praticante Mateus Prieto.
Mota cheio de novidades! - e ainda não são todas!... Esperem para ver!
Fotos M. Alvarenga e João Dinis/Arquivo