domingo, 30 de outubro de 2011

Patinhas leu carta aos forcados no hotel e não se fardou hoje em Évora



Embora sem confirmação oficial, o que esta tarde constava na praça de Évora foi que o cabo destituído, Bernardo Patinhas (foto da direita) leu uma carta a todos os elementos do grupo no hotel, na hora em que se fardavam e já não rumou à praça, como estava previsto, para assumir pela última vez o comando dos Amadores de Évora.
Presume-se que Patinhas não compareça também ao jantar do grupo, que neste momento decorre.
Espera-se entretanto que, como tinha prometido, Bernardo Patinhas venha a tornar pública nas próximas horas a sua versão sobre o controverso processo que levou à sua expulsão.
Os Amadores de Évora foram hoje comandados pelo novo cabo António Alfacinha (foto da esquerda). Na trincheira e na bancada notou-se um forte apoio dos antigos e dos actuais elementos do grupo à nova liderança - o que pode testemunhar o "desapoio" dos mesmos a Patinhas.
Alfacinha fez um pegão extraordinário e outra das pegas foi executada por João Pedro Oliveira, filho do antigo cabo do mesmo nome e que chegou a ser apontado como futuro cabo do grupo, depois da eventual chefia transitória de António Alfacinha.
Aguarde-se.

Fotos D.R. e Rita Barreiros