sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"E quem nos paga?" - pergunta a Rádio Iris à "Aplaudir"...



João Pedro Bolota, proprietário da empresa "Aplaudir", organizadora da corrida do próximo dia 1 de Novembro no Cartaxo (encerramento oficial da temporada), assinou ontem o seguinte comunicado, enviado aos orgãos de comunicação social:
"Em virtude da chuva que se tem feito sentir por todo o país nestes últimos dias, as colagens dos cartazes da corrida do Cartaxo do próximo dia 1 de Novembro foram fortemente atingidas e quase de maneira irreversível. Assim e para que a corrida tenha ambiente, mais por respeito aos intervenientes do que mesmo à empresa, solicitamos a vossa ajuda para a divulgação da mesma de forma mais intensa, visto que das formas tradicionais de propaganda será difícil que a mesma seja divulgada em todo o lado. Esperando a vossa compreensão, desde já agradecemos mais esta vossa preciosa colaboração, até porque as previsões apontam para bom tempo no dia 1".
Resposta pronta da Rádio Iris FM, de Samora Correia (onde Maurício Vale mantinha um programa semanal de tauromaquia), em e-mail enviado à "Aplaudir" e também a vários orgãos de comunicação social, entre os quais o "Farpas Blogue":
"Caros amigos, e quem nos paga? Será que quem vai à tourada não paga bilhete? A Rádio Iris não é nenhuma instituição de caridade!".

Foto D.R.