terça-feira, 9 de janeiro de 2018

"Farpas" distinguido pelo Clube Taurino da Chamusca



O "Farpas Blogue" foi distinguido pelo Clube Taurino do Concelho da Chamusca (CTCC) com o Troféu Media, como o orgão de comunicação taurina mais destacado em Portugal na temporada de 2017.
O galardão vai ser entregue no próximo dia 27 de Janeiro no III Jantar de Entrega de Troféus do CTCC, que terá lugar no restaurante "Paragem da Ponte", junto à Ponte da Chamusca.
O Clube Taurino, presidido por Tiago Prestes (cabo fundador do Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca), distinguiu ainda com os Troféus Ascensão, relativos à Feira da Ascenção/2017 na praça da Chamusca, o cavaleiro Tito Semedo, a ganadaria de Manuel Veiga e o GFA do Aposento da Chamusca; e com os Troféus Temporada, o cavaleiro João Ribeiro Telles e o Grupo de Forcados Amadores de Santarém.
Foram ainda distinguidos, com os Troféus Workshop Taurino, Simão Malta Vacas, Manuel Campos, Francisco Campos, Benjamim Silva e Francisco Cid.
O prestigiado Clube Taurino da Chamusca galardoou ainda a Tipografia "A Persistente" pelos seus 85 anos ao serviço da Festa Brava (Troféu Prestígio); o Dr. Luis Capucha, presidente da Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal (Troféu Afición); o Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão (Troféu Iniciativa); o cavaleiro Luis Rouxinol, pelos seus 30 anos de alternativa (Troféu Carreira); a empresa do Campo Pequeno (Troféu Empresa); Mestre José Maria Pedroto (Troféu Memória); Tasquinha do Carcavelo, pelos seus 55 anos (Menção Honrosa); o programa "Ecos do Burladero" da RCA Ribatejo de Almeirim (Troféu Rádio); e ainda, a título póstumo, prestará homenagem a Joaquim Tranca Lucas.
O custo do jantar é de 13 euros por pessoa e 7 euros por criança (até 8 anos de idade) e as marcações podem ser feitas desde já através dos telfs. 917 511 857, 913 324 789 e 938 071 121 ou pelo e-mail clubetaurinochamusca.ctcc@gmail.com