quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Ex-Mulher sai a terreiro em defesa de João Moura: "Cheguei a vê-lo dar bifes da vazia à cadela 'Ajera' que foi Campeã de Espanha!"



Filipa Telles de Carvalho, ex-Mulher do cavaleiro João Moura, sai a terreiro na sua página do Facebook para defender o pai dos seus filhos e refutar as acusações (pasme-se) de que teria sido ela a autora da denúncia que levou ontem a GNR a deter o famoso toureiro por alegados "maus tratos" aos seus cães galgos. Com a devida vénia, aqui fica, na íntegra, o texto

Venho por este meio expor toda a minha indignação referente ao que tem sido publicado em relação ao João Moura, Pai dos meus filhos, e que agora até dizem que a queixa vem da minha própria pessoa!
Só uma pessoa sem o mínimo de princípios, formação e valores faria algo para prejudicar o Pai dos meus filhos e claro automaticamente os meus filhos!
Se tenho algum problema com ele, é com ele que trato, não preciso de mais ninguém ao barulho, porque sempre resolvi os meus problemas frontalmente e de forma recta! 
Sempre conheci o João como uma pessoa que dedica o seu tempo aos animais, em especial aos Galgos, devido à sua adoração pelo desporto de Galgos a corricão, e que me ensinou a gostar do mesmo desporto, não com a mesma dedicação que ele impõe.

Nunca, mas nunca, em todo o tempo que vivi com o João lhe vi tomar alguma atitude de maus tratos, bem pelo contrário, se possível até passa o dia todo com eles. 
Tem os seus defeitos como todos nós temos, só uma pessoa que não se olhe ao espelho, e não veja que tem defeitos, será completamente estúpida em admiti-lo!

Tendo isto em conta, e para conhecimento geral, cheguei a ver o João a dar à "Ajera", cadela que foi Campeã de Espanha, bifes da vazia (proteína) só para a menina estar bem para o campeonato!

Logo, daqui se vê a pessoa que ele é, já para não falar a todas as pessoas que ajudou durante toda a vida, e que hoje em dia lhe viram as costas!
Mas por aqui teria que me alargar mais e não é o assunto em causa.
 Para terminar, o João só dá aquilo que pode nos dias de hoje... E com isto me fico! 
Para bom entendedor meia palavra basta.
Para quem está a pôr o meu nome em causa em relação à queixa, se os tiver no sítio, agradeço que me diga alguma coisa, pois gosto das coisas muito bem esclarecidas!

Filipa Telles de Carvalho

Fotos Emílio de Jesus/Arquivo e D.R.