quinta-feira, 25 de junho de 2020

Álvaro Covões em entrevista à "Caras", sobre os concertos do Campo Pequeno: "Muita gente me disse que se sentiu mais segura aqui do que no supermercado"



Álvaro Covões, o novo dono do Campo Pequeno, deu uma grande entrevista à revista "Caras", onde uma vez mais não abordou o tema tauromáquico

Álvaro Covões deu esta semana uma grande entrevista à jornalista Ana Oliveira na revista "Caras", onde surge fotografado por João Lima dentro e fora da praça de toiros do Campo Pequeno, cuja adjudicação comprou pouco antes de surgir a pandemia que parou o país.
Na qualidade de promotor de grandes espectáculos musicais, o empresário diz que "não se consegue avaliar" os custos dos prejuízos causados pela pandemia, mas garante que não vai baixar os braços. "Os empresários são corajosos", afirma Covões.
Sem fazer qualquer referência ao sector tauromáquico, principal objectivo por que foi construída há mais de cem anos a praça de toiros do Campo Pequeno, Álvaro Covões afirma que "somos um exemplo internacional", a propósito dos espectáculos de Bruno Nogueira que tiveram lugar na praça. "Provámos que é possível retomar os espectáculos em segurança", afirma o empresário, acrescentando:
"As pessoas aqui não se cruzaram. Há nove portas, houve entradas faseadas, tal como higienização das mãos, máscaras e lugares de intervalo. Não houve intervalo, a circulação fez-se à direita... Muita gente me disse que se sentiu mais segura aqui do que no supermercado".

Fotos "Caras"