quarta-feira, 24 de junho de 2020

Emiliano Gamero: Nº 1 do rejoneio mexicano em Estremoz na primeira grande corrida depois da paragem pela pandemia



Emiliano Gamero, primeira figura do rejoneio mexicano, marca presença no próximo dia 11 de Julho na corrida de toiros que se realiza em Estremoz para assinalar o regresso mundial da Cultura Tauromáquica. "Resistiremos!" é o lema

O número-um do toureio a cavalo no México, primeiro rejoneador do país que indultou um toiro na Plaza Monumental, integra no próximo dia 11 de Julho na praça alentejana de Estremoz o magnífico cartel internacional da corrida que marca o arranque da temporada a nível mundial depois da paragem provocada pela pandemia - uma louvável e ousada organização do dinâmico empresário Luis Miguel Pombeiro, o único que "se chegou à frente" apesar das medidas de bloqueio emanadas pela DGS (que todos esperam venham a ser rectificadas).
Emiliano Gamero vem a Estremoz participar nesta histórica corrida em competição com os cavaleiros lusos Rui Salvador, António Maria Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Ribeiro Telles Bastos e Parreitita Cigano.
Lidam-se seis imponentes toiros da histórica ganadaria Vinhas, a comemorar os 70 anos da sua fundação, e pegam, num aliciante concurso de pegas, os grupos de forcados Amadores de Arronches e Académicos de Elvas.
Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 29 (segunda-feira) devendo para tal contactar-se o telefone 914 094 038. através do qual será feita a gestão da venda antecipada de bilhetes, as reservas para familiares e coabitantes. Os bilhetes estarão também à venda nas bilheteiras da praça de toiros na véspera da corrida, dia 10. sexta-feira. das 10h00 às 19h30 e no dia da corrida a partir das 10h00.

Fotos D.R.