segunda-feira, 29 de junho de 2020

Não perca tempo! Garanta já o seu bilhete para a histórica corrida que reabre a nível mundial a Cultura Tauromáquica!



Não perca tempo! Compre já os seus bilhetes para a grande corrida de toiros que no próximo dia 11 de Julho em Estremoz marca o regresso mundial da Cultura Tauromáquica

Já pode desde hoje, através do telem. 914 094 038, fazer a reserva ou a compra antecipada dos seus bilhetes (individuais, de família ou coabitantes) para a grande corrida de toiros internacional que no próximo dia 11 de Julho reabre a nível mundia a Cultura Tauromáquica na praça alentejana de Estremoz - uma louvável e exemplar organização do empresário Luis Miguel Pombeiro (Ovação e Palmas).
Esta histórica corrida, sob o lema "Resistiremos!", com os apoios da Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos (APET) e da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), tem um cartel composto pelos cavaleiros lusos Rui SalvadorAntónio Brito PaesJoão Moura CaetanoManuel Telles Bastos e Parreirita Cigano e pelo rejoneador mexicano Emiliano Gamero, primeira figura do seu país.
Um aliciante concurso de pegas será desputado pelos grupos alentejanos Amadores de Arronches e Amadores Académicos de Elvas, respectivamente comandados por Manuel Cardoso e Luis Machado.
Lidar-se-ão seis toiros da emblemática ganadaria Vinhas, na comemoração dos 70 anos da sua fundação.
A organização garante que serão escrupulosamente respeitadas e cumpridas as normas de segurança impostas pela DGS no combate ao vírus da Covid-19. Todos os espectadores deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Foto M. Alvarenga