terça-feira, 30 de junho de 2020

Emiliano Gamero chega amanhã a Portugal



O rejoneador mexicano Emiliano Gamero, primeira figura do seu país, chega amanhã a Portugal e participa no dia 11 em Estremoz na grande corrida de reabertura mundial da Cultura Tauromáquica

Emiliano Gamero, primeira figura do rejoneio do México, chega amanhã a Portugal e terá o seu quartel-general no Redondo, na herdade de João Anão Madureira, seu apoderado, onde já se encontra desde o início do ano a quadra de cavalos que utilizará esta temporada em Portugal e Espanha.
O toureiro mexicano participará no próximo dia 11 de Julho na grande corrida de reabertura mundial da Cultura Tauromáquica na praça de toiros de Estremoz, uma louvável promoção do empresário Luis Miguel Pombeiro, em que vai alternar com os cavaleiros lusos Rui Salvador, António Brito Paes, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos e Parreirita Cigano.
Pegam os grupos de forcados Amadores de Arronches e Amadores Académicos de Elvas (concurso de pegas) e lidam-se toiros da emblemática ganadaria Vinhas, na comemoração dos 70 anos da sua fundação.
Os bilhetes para esta histórica corrida estão à venda desde ontem e podem ser adquiridos ou reservados através do telem. 914 094 038.

Fotos D.R.