sexta-feira, 25 de junho de 2021

Ainda há bilhetes para o confronto de ganadarias de amanhã na Arena D'Évora

Nas fotos de baixo, os três toiros de Murteira Grave e os três de Passanha para a grande e tradicional corrida de São Pedro que amanhã se vai realizar na Arena D'Évora a partir das 18h30 e para a qual, avisa a empresa, ainda há bilhetes disponíveis.

As duas afamadas ganadarias - que venceram o 61º Concurso de Ganadarias da semana passada nesta mesma praça, tendo o toiro de Grave sido distinguido com o prémio bravura e o de Passanha com o prémio apresentação - vão amanhã confrontar-se num emotivo duelo que terá como prémio a lide de um curro inteiro na próxima corrida de Évora, a 24 de Julho.

Manuel Ribeiro Telles Bastos, João Moura Júnior e Duarte Pinto são os três consagrados cavaleiros que este sábado enfrentarão em Évora os toiros de Murteira Grave e de Passanha. Nas pegas, em solitário, como manda a tradição nesta corrida de São Pedro, estarão os Amadores de Évora, sob o comando de João Pedro Oliveira.

Apresse-se, compre já os seus bilhetes, não se esqueça que na semana passada Évora esgotou e ficou gente na rua! Pode desde já adquirir os seus bilhetes em Évora na Tasquinha Dona Bárbara (Mercado Municipal) e na bilheteira da praça ainda hoje e amanhã. Estão também à venda online ou em todos os postos Ticketline (aqui).

Fotos D.R. e Florindo Piteira



Os três toiros de Murteira Grave e, nas fotos de baixo, os 
três de Passanha para o confronto de ganadarias de amanhã
na Arena D'Évora