terça-feira, 22 de junho de 2021

Errar é humano

O jornal "i" noticia na sua edição de hoje, com chamada destacada na primeira página, que "bingos e casinos encerram" e que "não há certezas sobre novilhada no Campo Pequeno"...

No interior, o jornal noticia que "relativamente aos espectáculos tauromáquicos, o 'i' tentou contactar a bilheteira do Campo Pequeno a fim de saber se a novilhada marcada para 27 de Junho seria cancelada, mas não obteve resposta"... Errar é humano.

O empresário e gestor taurino da praça de toiros de Lisboa, Luis Miguel Pombeiro, já esclareceu entretanto ao jornal que "não está agendada nenhuma novilhada para o dia 27 de Junho, nem para outra data, no Campo Pequeno", admitindo ter-se tratado de um lapso da redacção e informando que "até ordens em contrário, estão de pé as corridas de toiros até ao momento anunciadas para a Monumental de Lisboa, a primeira das quais a 9 de Julho, nas quais e como aconteceu em 2020, serão escrupulosamente cumpridas todas as normas de segurança anti-covid e respeitados os horários impostos pelo Governo para o encerramento dos espectáculos culturais às 22h30".

Recorde-se que a primeira corrida da temporada do Campo Pequeno, a 9 de Julho, tem o seu início marcado para as 20h00, a fim de poder estar terminada dentro do horário estipulado pelo Governo.

Fotos D.R.