terça-feira, 29 de junho de 2021

Manuel Pires já teve alta e regressa amanhã à Terceira

Manuel Pires, cabo dos forcados Amadores do Ramo Grande, teve esta tarde alta do Hospital de São José, onde no domingo foi operado à fractura orbital que sofreu na passada quinta-feira quando pegava um toiro na Monumental de Angra do Heroísmo e permanecerá ainda hoje em Lisboa, regressando amanhã à Ilha Terceira.

"Graças a Deus, estou bem, a lesão não vai deixar grandes sequelas, ainda não vejo muito bem do olho, porque houve uma deslocação e foi reposicionado, vai ter que haver uma adaptação muscular, mas o médico oftalmologista disse-me que a situação é reversível e que recuperarei a visão normalmente. Tenho que voltar a Lisboa no dia 20 para uma consulta em São José , mas sinto-me bem e estou confiante de que tudo voltará ao normal. Obrigado a todos os que se interessaram pelo meu estado de saúde", disse-nos o valoroso forcado há momentos.

Desejos de rápida recuperação àquele que é, indiscutivelmente, um dos maiores forcados da actualidade. Força, Manuel!

Foto M. Alvarenga