terça-feira, 22 de junho de 2021

Mais um Grave para a corrida de sábado em Évora

A empresa da Arena D'Évora deu a conhecer mais um dos toiros da ganadaria Murteira Grave para a grande corrida de São Pedro que ali se vai realizar no próximo sábado 26 de Junho a partir das 18h30.

Recorde-se que vamos assistir a um confronto das ganadarias Murteira Grave e Passanha, com três toiros de cada divisa e que a vencedora do duelo lidará depois um curro completo na terceira corrida da temporada eborense, a 24 de Julho. Recordamos também que as ganadarias Murteira Grave (bravura) e Passanha (apresentação) foram precisamente as vencedoras do 61º Concurso de Ganadarias que domingo passado teve lugar na Arena D'Évora.

Para lidar os Graves e os Passanhas estarão no sábado em Évora os cavaleiros Manuel Ribeiro Telles Bastos, João Moura Júnior e Duarte Pinto. E para os pegar, cumprindo a tradição da corrida de São Pedro, saltarão em solitário à arena os valentes forcados do grupo de Amadores de Évora, sob o comando de João Pedro Oliveira.

A venda de bilhetes decorre a bom ritmo, podendo desde já adquirir os seus bilhetes em Évora na Tasquinha Dona Bárbara (Mercado Municipal) e na bilheteira da praça de quarta-feira a sábado durante a tarde. Estão também à venda online ou em todos os postos Ticketline (aqui).

Foto D.R./Nepe/Arena D'Évora