sábado, 9 de junho de 2012

Ainda não recuperada: Ana Batista não toureia amanhã no Loureiro


Apesar de ter anunciado na sua página da rede "Facebook" que reaparecia amanhã na corrida no Loureiro (Oliveira de Azeméis), Ana Batista será substituída por Ana Rita, anuncia em comunicado o empresário Paulo Pessoa de Carvalho, promotor da tourada de amanhã no Norte.
Vítima de violenta colhida no passado dia 27 de Maio na Azambuja, quatro dias depois de ter sofrido uma outra queda no seu tentadero, de que resultou traumatismo craniano, Ana Batista "tudo fez para poder ter a mais rápida recuperação e não falhar aos seus compromissos", mas "apesar do seu empenho e esforço", tal não foi possível.
Apesar de os médicos a terem aconselhado a mais uns dias de repouso, ontem tentou "experimentar o seu estado e capacidades físicas para tourear", procurando lidar um novilho no seu tentadero mas, segundo Pessoa de Carvalho, "confirmou-se que ainda não está apta para se apresentar em público a cem por cento".
O empresário anuncia que Ana Batista vai estar no Loureiro, amanhã, como espectadora. O cartel fica assim formado por Rui Salvador, João Ribeiro Telles e Ana Rita, que hoje mesmo toureia em Fuentes de León (Sevilha). Pegam os Forcados das Caldas da Rainha e de Coimbra e lidam-se seis toiros de Francisco Luis Caldeira.

Foto D.R.