quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corrida na Califórnia confirma grande momento de Paulo J. Ferreira e da quadra dos Irmãos Martins



Mais um grande triunfo de Paulo Jorge Ferreira!
Um bom ferro do cavaleiro português Soller Garcia
Nos States não há crise! Praça cheia, domingo, em Stevinson
A pega de Manuel Cabral, dos Amadores de Turlock


Perante casa cheia no passado domingo na praça de Stevinson (Califórnia), o cavaleiro da Azambuja Paulo Jorge Ferreira voltou a rubricar uma grande actuação ao seu segundo toiro da noite, da ganadaria de Joe Sousa, um toiro com idade, preso e trapio, mas que saíu muito nobre e com muita suavidade.
Paulo Ferreira, montado nos cavalos da Coudelaria Irmãos Martins, voltou a deixar a praça em verdadeiro delírio, montando o seu cavalo-estrela, com ferro de Pablo Hermoso de Mendoza.
Tourearam também Sário Cabral, cavaleiro californiano, que teve duas prestações regulares e o português João Soller Garcia, que rubricou duas excelentes exibições, sobretudo a segundo, de muita qualidade.
Pegaram os Forcados Amadores de Turlock, Aposento de Turlock e Amadores de Merced (na foto ao lado, a pega de Tony Oliveira, deste grupo). Lidaram-se toiros das ganadarias de Joe Sousa, Manuel Costa Jr. e Joe Alves (dois de casa), que sairam desiguais em apresentação e em qualidade.
Esteve uma vez mais em grande destaque a magnífica quadra de cavalos dos Irmãos Martins, a atravessar momento extraordinário.

Fotos José Ávila