sábado, 26 de março de 2016

Campo Pequeno lança mega-promoção da corrida do regresso de João Salgueiro

João Salgueiro no Tejo em Valada: primeiras imagens do video promocional
do regresso às arenas a 14 de Abril no Campo Pequeno
Filmagens na semana passada na praça do Campo Pequeno


A empresa do Campo Pequeno está a ultimar uma série de surpresas com que promoverá a corrida de abertura da Temporada Extraordinária, a 14 de Abril (cartaz ao lado) e, em particular, o regresso de João Salgueiro às arenas, depois de ter estado dois anos afastado.
Para além, como já aqui referimos, de uma grande entrevista de fundo ao toureiro, que será publicada na próxima semana, o Campo Pequeno vai ainda promover um video inédito com imagens de Salgueiro na praça e também em Valada do Ribatejo, junto ao rio, onde mora.
As primeiras filmagens para esta mega-promoção do regresso às arenas de João Salgueiro (fotos de cima) iniciaram-se na semana passada e vão prosseguir durante o fim-de-semana.
A corrida de 14 de Abril em Lisboa será a primeira e, para já, a única corrida em que João Salgueiro participará depois de há dois anos ter surpreendido tudo e todos ao anunciar que suspendia a sua actividade até que um dia "estivessem reunidas as condições" para poder voltar.
Já várias empresas sondaram a equipa de trabalho do toureiro para que participe em mais corridas noutras praças, mas para já a decisão de Salgueiro é uma e só uma: "Toureio no Campo Pequeno no dia 14 de Abril... depois se verá!".

Fotos Hélder Milheiro/@Campo Pequeno