segunda-feira, 27 de março de 2017

Roca Rey estará a 6 de Abril no Campo Pequeno



Roca Rey (foto) foi obrigado pelos médicos que o assistem a um período de repouso absoluto para se recompor da "contusão sacro-lombar que condiciona fortes dores e o impossibilita de ter a mobilidade normal, impedindo-o de desenvolver as suas tarefas laborais normais", segundo atesta o Dr. Trujillo.
O matador peruano superou essas sequelas, consequência da violenta colhida que sofreu há quinze dias em Andújar, reaparecendo nas Fallas de Valência, fazendo um enorme esforço e saindo em ombros pela porta grande.
Apesar de estar a ser submetido a um intenso tratamento anti-inflamatório e de reabilitação, as fortes dores que ainda sente não lhe permitiram tourear este sábado em Castellón nem ontem em Cieza. onde estava anunciado.
Apesar de não haver ainda data definida para a reaparição, é muito provável que a mesma ocorra no Campo Pequeno na noite de 6 de Abril, onde Roca Rey está anunciado para alternar com Juan José Padilla, o Maestro João Moura e os Forcados de Vila Franca na corrida inaugural da Temporada Histórica do 125º Aniversário da inauguração da praça de toiros de Lisboa.
"Voltarei aos ruedos quando me encontrar a 100 por cento, porque não gosto de chegar à praça e enganar o público. Tenho que estar no máximo das minhas faculdades para poder jogar a vida", afirmou Roca Rey ao site cultoro.com.

Foto cultoro.com