A uma semana do regresso ao Campo Pequeno, Juan José Padilla foi ontem galardoado como máximo triunfador de 2016 na Real Maestranza de Sevilha |
Morante de la Puebla recebeu dois troféus: melhor faena e melhor toureio de capote. Em baixo, Diego Ventura, melhor rejoneador |
A uma semana de regressar ao Campo Pequeno (próxima quinta-feira, 6 de Abril), Juan José Padilla foi ontem galardoado na Real Maestranza de Sevilha como máximo triunfador da última temporada naquela carismática praça de toiros de Espanha.
Os troféus aos triunfadores de 2016 em Sevilha foram ontem à noite entregues numa cerimónia que decorreu na arena da Real Maestranza.
Além de Padilla, foram galardoados os matadores de toiros Morante de la Puebla (que recebeu dois troféus, o da melhor faena e o de melhor toureio de capote) e Pepe Moral (melhor estocada), o rejoneador Diego Ventura (melhor cavaleiro), Javier Ambel (melhor subalterno), Curro Javier (melhor bandarilheiro), José Manuel Ruíz "Chicharito" (melhor picador) e a ganadaria de Victorino Martín (melhor curro e melhor toiro, o "Cobradiezmos" lidado por Manuel Escribano).
Fotos aplausos.es