segunda-feira, 27 de março de 2017

Mais logo contamos tudo: reunião magna da ANGF envolta em polémica



Polémica em torno da última Assembleia-Geral da Associação Nacional de Grupos de Forcados, durante a qual foi votada favoravelmente a entrada do Grupo de Forcados Amadores do Cartaxo e negativamente as dos grupos de Bencatel, Riachos, Cuba, Grândola e Alenquer.
Comenta-se agora no meio taurino que só entrou para a ANGF o Grupo do Cartaxo pelo facto de estar a gerir a praça de toiros da sua terra e ir fazer uma parceria com o empresário José Luis Gomes... por acaso, também vice-presidente da Associação. Será verdade?
Outro tema escaldante foi a acusação feita por João Salvação (ex-cabo dos Forcados do Aposento do Barrete Verde de Alcochete) a João Pedro Bolota (empresário e ex-cabo dos Forcados Amadores de Alcochete) de ter exigido a avultada quantia de 15 mil euros ao Grupo de Forcados Amadores de Turlock para integrarem um cartel de uma corrida promovida pela sua empresa Aplaudir. Foi verdade?
Mais logo, o "Farpas" vai responder a estas questões e esclarecer tudo o que aconteceu - e por que aconteceu - na última e muito badalada reunião magna da Associação de Forcados, presidida por José Fernando Potier.
Não perca!

Foto D.R.