quarta-feira, 29 de março de 2017

Agosto: Rouxinóis e Moura Jr. nas Festas da Praia da Vitória



Luis Rouxinol, João Moura Júnior e Luis Rouxinol Júnior (fotos) são os três cavaleiros continentais que em Agosto vão participar nas duas corridas das Festas da Praia da Vitória (Ilha Terceira), que se realizarão a 4 e 7 na Monumental de Angra do Heroísmo e há também a destacar a presença dos Forcados de S. Manços, que pegam na primeira corrida com os locais do Ramo Grande, a comemorarem esta temporada o seu 10º aniversário.
Na primeira corrida, a 4 de Agosto, actuam João Moura Júnior e Luis Rouxinol Júnior e o cavaleiro açoreano João Pamplona, estando as pegas a cargo dos Amadores de S. Manços e Amadores do Ramo Grande. Lidam-se três toiros da ganadaria açoreana Casa Agrícola José Albino Fernandes e da continental de Silva Herculano (concurso de ganadarias).
No dia 7, toureiam Luis Rouxinol, Tiago Pamplona e João Moura Júnior e pegam em solitário os Forcados do Ramo Grande na comemoração dos seus 10 anos de actividade. Serão lidados seis toiros da ganadaria continental de António Silva.

Fotos Emílio de Jesus e D.R.