sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Padilla despede-se amanhã de Sevilha e esgota Zaragoza para o definitivo adeus às arenas


"Enche-me de orgulho poder despedir-me de Sevilha na Feira de San Miguel, uma feira tão importante e onde nunca tinha toureado. Apesar de ter estado duas tardes na Feira de Abril, tinha dito aos meus apoderados que tinha uma enorme ilusão em despedir-me pelo San Miguel" - palavras de Juan José Padilla ao site aplausos.es a 24 horas da sua última corrida na Real Maestranza de Sevilha.
Padilla, que no passado dia 20 se despediu do público português saindo pela quarta vez em ombros pela porta grande da praça de toiros do Campo Pequeno, actua amanhã pela derradeira vez em Sevilha ao lado de Morante de la Puebla e Roca Rey, lidando-se toiros das ganadarias Hermanos García Jiménez, Olga Jiménez e Peña de Francia.
Entretanto está já esgotada a lotação da praça de Zaragoza para aquela que será mesmo a última corrida de Juan José Padilla, que se despede no próximo dia 14 de Outubro na mesma arena onde sofreu a grave cornada em que perdeu o olho esquerdo. Padilla reparte cartel na última tarde com José Maria Manzanares e Alejandro Talavante, com toiros de Nuñez del Cuvillo.

Foto Arjona/aplausos.es