terça-feira, 25 de setembro de 2018

Joaquim Alves de Andrade sobre a corrida desta 6ª feira em Évora: "Está um grande curro de toiros!"

Depois dos memoráveis triunfos da ganadaria Pinto Barreiros este ano nas
primeiras praças do país, nomeadamente em Lisboa e Montemor, o ganadeiro
Joaquim Alves de Andrade está confiante e entusiasmado com a corrida que
esta 6ª feira vai apresentar em Évora
Dois dos magníficos toiros de Pinto Barreiros para o confronto de dinastias
da próxima 6ª feira em Évora na II Corrida do Clube de Rugby de Évora


Para o prestigiado ganadeiro Joaquim Alves de Andrade, questionado pelo "Farpas" no domingo à entrada para a corrida do Montijo, os seis toiros de Pinto Barreiros para a próxima sexta-feira, dia 28, em Évora, "estão grandes, bonitos, com cara e com trapio".
"Se vão sair bem ou mal, isso não sabemos, mas que está uma grande corrida de toiros, isso está!" - afirma o ganadeiro, que esta temporada tem somado notáveis triunfos nas principais praça do país, nomeadamente em Lisboa e mais recentemente em Montemor.
Os seis toiros da ganadaria triunfadora de Pinto Barreiros serão lidados esta sexta-feira em Évora na II Corrida do Clube de Rugby de Évora/Agrovisul pelos cavaleiros António Telles, Luis Rouxinol, Manuel Telles Bastos e Luis Rouxinol Jr., num emotivo confronto das duas dinastias toureiras - elenco que apaixona sempre os aficionados e deverá originar uma grande enchente na praça, nesta que é a penúltima corrida do ano na cidade-museu.
Para as pegas, vão saltar à arena os Forcados Amadores de Évora e ainda uma Selecção de Forcados composta por elementos de vários grupos e que são ou foram, simultâneamente, jogadores do CRE.
Um corrida imperdível já na próxima sexta-feira, 28 de Setembro, em Évora.

Fotos Emílio de Jesus e Florindo Piteira