sábado, 29 de setembro de 2018

Lesão no testículo impossibilitou actuação ontem em Évora: Rouxinol reaparece na 6ª feira no Redondo



Luis Rouxinol endereçou, num comunicado dado à estampa no seu site oficial, um pedido de desculpas à empresa Toiros & Tauromaquia, aos companheiros de cartel da corrida de ontem em Évora e à aficion eborense, pelo facto de não poder ter toureado, "agradecendo de igual forma a compreensão de todos".
Tal como aqui noticiámos ontem, o cavaleiro de Pegões confirma que sofreu na quinta-feira uma lesão num testículo, após o habitual treino acompanhado por seu filho e de preparação para a corrida em que ontem estava anunciado na praça de Évora.
Luis Rouxinol foi assistido nas urgências do Hospital Cuf Descobertas, em Lisboa (atestado ao lado), onde fui suturado com nove pontos, encontrando-se em repouso e impossibilitado de praticar a sua actividade profissional nos próximos dias.
O cavaleiro pretende agora descansar e garantir aos aficionados que irá cumprir os restantes compromissos agendados, assegurando que na próxima sexta-feira, 5 de Outubro, reaparece no Redondo para o mano-a-mano com Vitor Ribeiro. Rouxinol está ainda anunciado para dia 6 em Alvaiázere (Leiria) e dia 14 nas Caldas da Rainha.

Fotos Maria Mil-Homens e D.R.