sábado, 27 de outubro de 2018

Moura Caetano reuniu a sua equipa num jantar de fim de época ontem em Monforte

A equipa toda reunida ontem em Monforte
João Moura Caetano com seu pai, o Maestro Paulo Caetano e o seu apoderado
espanhol Paco Cáceres, que lhe ofereceu esta recordação 
Dª Marília Caetano, uma presença assídua  e um apoio incondicional em todas
as corridas do neto. Em baixo, o apoderado Joaquim Pataca no uso da palavra

O cavaleiro João Moura Caetano reuniu ontem toda a sua equipa e um número muito restrito de amigos num jantar de encerramento de temporada na Herdade das Esquilas, em Monforte.
Presentes os seus apoderados Joaquim Pataca (Portugal) e Paco Cáceres (Espanha), os seus bandarilheiros Pedro Paulino e João "Belmonte", o seu moço de espadas Sérgio Batista, seus pais e avós paternos e ainda os amigos e fiés seguidores Amilcar e Hália Valentim e Miguel Amaral.
Moura Caetano viveu mais uma temporada de grandes êxitos, com destaque especial para os que conquistou no Campo Pequeno, em Elvas, na Nazaré, em Albufeira (Corrida TV) e em Portalegre, assim como nas praças espanholas onde passeou a sua arte, terminando o ano como um dos mais destacados triunfadores. Um ano que ficou também marcado pela enorme lição dada em Elvas por seu pai, o Maestro Paulo Caetano, na única corrida em que actuou.
Apesar do azar de ter perdido dois dos seus cavalos craques, o "Temperamento" e o "Hip-Hop", João Moura Caetano não perdeu o ânimo e manteve o nível de sempre nas actuações que se seguiram, deixando antever mais uma campanha brilhante para o ano que vem.

Fotos D.R.