quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Nuno Santana, cabo do GFA de Alcochete: "Actuar em Évora é sempre uma grande responsabilidade!"

Os dois cabos dos grupos de forcados da última corrida do ano no próximo
domingo em Évora: João Pedro Oliveira (Évora) e Nuno Santana (Alcochete)

"Actuar em Évora é sempre uma enorme responsabilidade e prazer, neste caso redobrada com o facto de nos acolherem de forma tão especial e carinhosa como o ano passado, são pormenores que jamais esqueceremos e, como tal queremos, sempre retribuir" - palavras de Nuno Santana, cabo dos Forcados Amadores de Alcochete, a propósito da sua participação, no próximo domingo, 28, na última corrida da temporada em Évora.
E acrescenta:
"Queremos finalizar a temporada da melhor forma possível e com toiros como os de Passanha Sobral penso termos tudo o que será necessário, assim como será mais uma vez um grande prazer partilhar cartel com o nosso amigo Grupo de Évora. Desejo desde já uma optima corrida a todos os intervenientes e que fecham a temporada como nós desejamos encerrá-la".
"Como faz parte dos princípios do nosso Grupo, queremos sempre estar bem e fazer as coisas como mandam os livros. Não basta pegar à primeira, mas sim pegar bem, ainda por cima para finalizar uma época marcante e com qualidade artística ao nível do que nos é exigido", diz a terminar, acrescentando ainda:
"Poderia ainda referir a angústia de o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete ter participado apenas em quinze espectáculos e falar dos porquês, mas fica para uma outra altura, no balanço da temporada...".
No domingo em Évora, na última corrida da temporada, a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito, os Amadores de Alcochete vão ombrear uma vez mais com os de Évora frente aos toiros de Passsanha Sobral.
Actuam os cavaleiros Rui Salvador, Luis Rouxinol, Gilberto Filipe, António Brito Paes, David Gomes e o praticante António Prates.
A corrida tem início às 18 horas.

Fotos Maria Mil-Homens e Emílio de Jesus